segunda-feira, 15 de outubro de 2012

onde a luz não se esconde


Vens do fundo o azul ou do abismo
teu olhar tão divino e infernal que me vences
reverte de penetra confunde o benefício e o crime
teu olhar tão mas belo que uma noite tempestosa

<H3

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

meu drama

Queria você envenenado 
te beijar e morrer nesse sabor
suar na malicia da cama
escutar seus suspiros fortes
e o bater do coração deitado ao peito
embarcar na próxima aeronave
quem dera eu contigo , dera nós
destino ao único lugar perdido do mundo
te entregar meu coração , em mãos
que se encontra preso a ossos 
mas tem tua liberdade
um crime pra min .
a

sábado, 3 de dezembro de 2011

Mental

Decifra-me meu olho, meus olhares
cante afinado, afina-se a procura de Deus
vinga tua raiva, vinga-te com um beijo doce
amargue o silêncio e escute
porque meu canto é meu culto e minha solidão
meu coração uma madrugada perdida e sepultada
agora adormeço na cratera da lua 

Ilusão Batizada

Uma multidão de aranhas invadiram o meu ser
estenderam uma teia sobre meu cerebro
nessas horas que ouço os badalos dos sinos
eles gemem, e se lançam contra o ceu refugido isolente
deita-te sem pudor quando nãoo veres mas o céu
agora descança junto ao coração que acabara de desistir
ou massa bruta
deixo minha alma sombria, cheia de prazer tentadores
perco a primavera , o cheiro de flor
e o tempo me devora  ...

amigo abstrato

Eu tenho um amigo que não é meu
Eu tenho um amigo que nasceu e morreu em uma hora e meia
Eu tenho um amigo que nao me enxerga , mas caminha comigo
Eu tenho um amigo que me cega, mas eu o enxergo
Eu desconheço meu amigo , mas ele é alguem
Eu tenho um amigo que me leva pro fogo
Eu tenho um amigo que me leva no vento
Um amigo que me perde
Um amigo que eu amo
Eu tenho um amigo invisível ao escuro
Um amigo de sonhos e desejos insaciáveis
Eu tenho prazer pelo vento , ele é o mas sacana

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

distorção

desfai-çe dentro da minha mente
como uma porta que se fecha
como um olhar que apaga
arrastado pra bem longe
perdido no tempo
tudo parecia raro , e se torna pouco
eu perdi a força
agora vejo rumo a cada estrela
e vejo rumo em cada passo
fique preso em minha alma
e viaje comigo nesse fluxo distorcido
ainda não está tarde, olhe a sua frente
eu seria sua água corrente, sua paz liquida
se eu ver você chorar, você sofrer
eu serei a sua água corrente, melancolia líquida
preciso banhar sua alma , e te fazer sorrir
posso até ser uma âncora e te prender nesse litoral
o mal deve se agorar, que possasm fluir bem longe
se prefirir caminhar sozinho , viaje com seu orgulho
mas lembre-se de min até nos flash fotográficos
lembre-se de min, preso numa cadeira a quatro rodas


Flor

 meiga , doce que ipenotiza
dentro dos meus olhos ainda brilhas
como um verão saudoso
você que encanta meus disfarçes
e me comove com teu perfume
sei que sangras e que morre
mas brota vida em petalas rasas
 uma alegria
ao perceber quantas vidas, vividas
veste serena na noite
abres ao sol que te aquece
esse é teu ciclo
flora em min, um novo leste
quando não mas tiver pétalas
se farás viva  !