quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Flor

 meiga , doce que ipenotiza
dentro dos meus olhos ainda brilhas
como um verão saudoso
você que encanta meus disfarçes
e me comove com teu perfume
sei que sangras e que morre
mas brota vida em petalas rasas
 uma alegria
ao perceber quantas vidas, vividas
veste serena na noite
abres ao sol que te aquece
esse é teu ciclo
flora em min, um novo leste
quando não mas tiver pétalas
se farás viva  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário