Eu deslizo por um olho que existe dentro de min, o olho mente .
nele encontro sim, um refúgio melhor para se está
como cenados, eu vejo tudo que ja vivi , e vão desaparecendo lentamente
e viajo dentro de min, dentro do que sei
então começo uma destorção na minha cama
mas sabia que valia apena
tinha coisas ali guardada, que ocuparam um trecho tão valioso no meu peito
enquanto eu passeava, minha alma deslizava me levando pra longe
não podendo olhar para dentro de min com rancor
só podendo viver uma vez, eu era feliz
mas fui abrindo mão das coisas que mas amava, fui deixando de lado
deslizava para um lugar onde não soubesse o que era noite ou dia
minha vida ficou em mãos, em mãos que me fizeram chorar
ja ta na hora de tirar esse olhar do meu rosto
mas ja é muito tarde , tendo outras vezes, outras vidas, outras frequências
Nenhum comentário:
Postar um comentário