terça-feira, 18 de outubro de 2011

worldgreen

num sonho entre dedos, como a fumaça espalhando-se no ar , se desfazendo em caminhos diferentes
num argumento de um sorriso e na extensão de um olhar descrito, profundo !
 como a sorte de amar , e a queda que te ensina, que machuca e te ressusita .

      num mundo tão lindo em minha frente, mesmo um paraíso peverso que me seduz por sua beleza ,
            numa luz tão mágica que traz calor e o sentir mas abstrato que possa existir.
 é uma loucura viver, tão bela loucura .

Nenhum comentário:

Postar um comentário