num sonho entre dedos, como a fumaça espalhando-se no ar , se desfazendo em caminhos diferentes
num argumento de um sorriso e na extensão de um olhar descrito, profundo !
como a sorte de amar , e a queda que te ensina, que machuca e te ressusita .
num mundo tão lindo em minha frente, mesmo um paraíso peverso que me seduz por sua beleza ,
numa luz tão mágica que traz calor e o sentir mas abstrato que possa existir.
é uma loucura viver, tão bela loucura .
Nenhum comentário:
Postar um comentário