terça-feira, 11 de outubro de 2011
aquilo de sempre, pra sempe
, lembra ? não ? eu sim , tava linda aquela noite , havia estrelas de neons e lazes , havia medo no meu coração , e uma vontade louca de dizer que "sim" , caia todos os barracos, ja houve sol, ja houve imensidão, horas de vazios, horas compostas e completas, eu ouvi tantos "te amo" , e cadê o pra sempre ? eu aprendi tbm que amor era pra sempre, eu aprendi que modifica-se mas não acaba, foi muito sol e muita paz, foi muito frio e alegria, foi uma série de transição, desesperos mágoas e barreiras, foi um tributo, uma guerra . É ilário amar, é amargo, justo é tão se entregar por inteiro " é tão se enterrar, amar ... esse amor, que não é mas um amor, é o único amor, provável , lembra ? não ? é que eu guarde no meu coração, é que eu carrego por onde vou , eu não tenho medo de dizer pra sempre, eu me atreveria até sempre te dizer que aquele setimento lembra? não ? mas enfim ele é o sentimento de sempre, pra sempre , é fogo ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário