terça-feira, 11 de outubro de 2011
repartições e sonhos
tava na pista, sentindo o vento e vendo a lua, eu tava America, pensando se um dia há de ser feliz , imaginando a imensidão e o vazio, eu forçei as dores, mas é que elas existem, elas ficam guardadas e se jogam de vez enquanto, a noite era de nuvens fechadas e por trás das nuvens um sol que aquecia mesmo na escuridão, eu não me conformo com nada que a vida me proporciona, mesmo assim sou cristão , acredito em algo que nem sei o que deve ser, a saudade nem é tão moderna, mas ela acompanha-me a um tempão , eu vou pedir graças as proximas gotas que vierem da imensidão do céu , e quero senti-las nas mãos, como brisas , apelando a algum Deus, a glória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário