domingo, 9 de outubro de 2011

eu te amo torturadamente todos os minutos do dia, e perdou em min todas as mágoas a cada por do sol , acordo pedindo a uma fé que eu nem sei que existe, acordo pedindo por ti, pelo teu contato , pois você , eu falo de um Deus que ultimamente não quer me antender, mas eu não dessito dele, desse meu reino. O mundo tenta me ludibriar , meu olhos vêr desastres que uma noite conduz , meus olhos só jorram as lagrimas que o coração insiste em expulsar, minha força , minha fraqueza, isso me traz lágrimas, mas eu sinto obscuro e espero pela presse, espero no mundo o tempo para viver, e o calor que teu abraço tem , apenas teu abraço, teu gesto , teu sorriso, teu olhar, tua irônia, teus defeitos , tudo teu , a vida passa na minha frente correndo em corrente, despercebido eu não me importo , espero você realizar todas suas vontades, todos deus desejos, pra um dia, um dia feliz falar de "nós" , nós dois e morrer tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário