É, nunca iremos mudar o que aconteceu
eu vou me apegar ao meus apelos
até me arvorei em em dizer
e até me arvorei no condicional
agora espero que meu destino me aqueça
me restou a fé , tão pobre fé
até mesmo as estrelas então dissolvendo
sendo coberta por nuvens escuras
mas o céu se fecha nessa noite
amanhã posso reencontrá-las
queria trancar meu coração
ele não para de chorar
mas devo pegar o que é preciso para seguir em frente
eu também era uma estrela, e vou desaparecendo
algum dia, veremos se existe felicidade
estou cego no momento , ou talvez não queria enxergar
meu coração tem desejos longes, inaquecíveis
apenas o solo da noite serena me leva sorrindo ... then we
Nenhum comentário:
Postar um comentário