quarta-feira, 26 de outubro de 2011

then we

É, nunca iremos mudar o que aconteceu
eu vou me apegar ao meus apelos
até me arvorei em em dizer 
e até me arvorei no condicional
agora espero que meu destino me aqueça
me restou a fé , tão pobre fé 
até mesmo as estrelas então dissolvendo
sendo coberta por nuvens escuras
mas o céu se fecha nessa noite 
amanhã posso reencontrá-las 
queria trancar meu coração 
ele não para de chorar
mas devo pegar o que é preciso para seguir em frente
eu também era uma estrela, e vou desaparecendo
algum dia, veremos se existe felicidade 
estou cego no momento , ou talvez não queria enxergar 
meu coração tem desejos longes, inaquecíveis
apenas o solo da noite serena me leva sorrindo ... then we

Nenhum comentário:

Postar um comentário