sábado, 3 de dezembro de 2011

amigo abstrato

Eu tenho um amigo que não é meu
Eu tenho um amigo que nasceu e morreu em uma hora e meia
Eu tenho um amigo que nao me enxerga , mas caminha comigo
Eu tenho um amigo que me cega, mas eu o enxergo
Eu desconheço meu amigo , mas ele é alguem
Eu tenho um amigo que me leva pro fogo
Eu tenho um amigo que me leva no vento
Um amigo que me perde
Um amigo que eu amo
Eu tenho um amigo invisível ao escuro
Um amigo de sonhos e desejos insaciáveis
Eu tenho prazer pelo vento , ele é o mas sacana

Nenhum comentário:

Postar um comentário