tem dono a minha cabeça, tem dono meu coração , tem dono ... longe de tí é um erro ao caminho, noites silenciosas, dias sem calor , me perco nos pensamentos mas profundos , nos sentimentos mas doces e intensos , os dias choram , fumo leve que corre entre os dedos ... o dia traspira dentro de min, e em mais uma 00:00 meu coração aperta sem segredos, invadindo meus sonhos e jogando pro espaço como uma sintônia que me faz viajar em outro mundo , por alguns minutos eu em um lugar onde não há mas nada, se agora tudo que eu mas quero ja ficou pra trás
1:00 ...
terça-feira, 27 de setembro de 2011
um fim, um começo
... , mas um dia de sol , mas um dia frio aqui por dentro , levantei ainda com sono ,como quem não deveria está de pé, esqueci de levantar com o pé direito , minhas supertições de todos os anos luzes, o dia la fora era dourado de verão , eu rezo com um olhar, saio , eu caminho, e no final volto ainda assim, precisando acreditar que sou feliz , pra em mais uma noite sonhar contigo e molhar minha cama, pra antes de fechar os olhos escorrer e pensar, o que aconteceu, valeu ! parece até que o mundo não sobrevive sem nós
Assinar:
Postagens (Atom)