tem dono a minha cabeça, tem dono meu coração , tem dono ... longe de tí é um erro ao caminho, noites silenciosas, dias sem calor , me perco nos pensamentos mas profundos , nos sentimentos mas doces e intensos , os dias choram , fumo leve que corre entre os dedos ... o dia traspira dentro de min, e em mais uma 00:00 meu coração aperta sem segredos, invadindo meus sonhos e jogando pro espaço como uma sintônia que me faz viajar em outro mundo , por alguns minutos eu em um lugar onde não há mas nada, se agora tudo que eu mas quero ja ficou pra trás
1:00 ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário