terça-feira, 27 de setembro de 2011

um relexo das 00:00

 tem dono a minha cabeça, tem dono meu coração , tem dono ...  longe de tí é um erro ao caminho, noites silenciosas, dias sem calor , me perco nos pensamentos mas profundos , nos sentimentos mas doces e intensos , os dias choram , fumo leve que corre entre os dedos ...  o dia traspira dentro de min, e em mais uma 00:00 meu coração aperta sem segredos, invadindo meus sonhos e jogando pro espaço como uma sintônia que me faz viajar em outro mundo , por alguns minutos eu em um lugar onde não há mas nada, se agora tudo que eu mas quero ja ficou pra trás

1:00 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário