terça-feira, 27 de setembro de 2011
um fim, um começo
... , mas um dia de sol , mas um dia frio aqui por dentro , levantei ainda com sono ,como quem não deveria está de pé, esqueci de levantar com o pé direito , minhas supertições de todos os anos luzes, o dia la fora era dourado de verão , eu rezo com um olhar, saio , eu caminho, e no final volto ainda assim, precisando acreditar que sou feliz , pra em mais uma noite sonhar contigo e molhar minha cama, pra antes de fechar os olhos escorrer e pensar, o que aconteceu, valeu ! parece até que o mundo não sobrevive sem nós
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário