quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

meu drama

Queria você envenenado 
te beijar e morrer nesse sabor
suar na malicia da cama
escutar seus suspiros fortes
e o bater do coração deitado ao peito
embarcar na próxima aeronave
quem dera eu contigo , dera nós
destino ao único lugar perdido do mundo
te entregar meu coração , em mãos
que se encontra preso a ossos 
mas tem tua liberdade
um crime pra min .
a

sábado, 3 de dezembro de 2011

Mental

Decifra-me meu olho, meus olhares
cante afinado, afina-se a procura de Deus
vinga tua raiva, vinga-te com um beijo doce
amargue o silêncio e escute
porque meu canto é meu culto e minha solidão
meu coração uma madrugada perdida e sepultada
agora adormeço na cratera da lua 

Ilusão Batizada

Uma multidão de aranhas invadiram o meu ser
estenderam uma teia sobre meu cerebro
nessas horas que ouço os badalos dos sinos
eles gemem, e se lançam contra o ceu refugido isolente
deita-te sem pudor quando nãoo veres mas o céu
agora descança junto ao coração que acabara de desistir
ou massa bruta
deixo minha alma sombria, cheia de prazer tentadores
perco a primavera , o cheiro de flor
e o tempo me devora  ...

amigo abstrato

Eu tenho um amigo que não é meu
Eu tenho um amigo que nasceu e morreu em uma hora e meia
Eu tenho um amigo que nao me enxerga , mas caminha comigo
Eu tenho um amigo que me cega, mas eu o enxergo
Eu desconheço meu amigo , mas ele é alguem
Eu tenho um amigo que me leva pro fogo
Eu tenho um amigo que me leva no vento
Um amigo que me perde
Um amigo que eu amo
Eu tenho um amigo invisível ao escuro
Um amigo de sonhos e desejos insaciáveis
Eu tenho prazer pelo vento , ele é o mas sacana

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

distorção

desfai-çe dentro da minha mente
como uma porta que se fecha
como um olhar que apaga
arrastado pra bem longe
perdido no tempo
tudo parecia raro , e se torna pouco
eu perdi a força
agora vejo rumo a cada estrela
e vejo rumo em cada passo
fique preso em minha alma
e viaje comigo nesse fluxo distorcido
ainda não está tarde, olhe a sua frente
eu seria sua água corrente, sua paz liquida
se eu ver você chorar, você sofrer
eu serei a sua água corrente, melancolia líquida
preciso banhar sua alma , e te fazer sorrir
posso até ser uma âncora e te prender nesse litoral
o mal deve se agorar, que possasm fluir bem longe
se prefirir caminhar sozinho , viaje com seu orgulho
mas lembre-se de min até nos flash fotográficos
lembre-se de min, preso numa cadeira a quatro rodas


Flor

 meiga , doce que ipenotiza
dentro dos meus olhos ainda brilhas
como um verão saudoso
você que encanta meus disfarçes
e me comove com teu perfume
sei que sangras e que morre
mas brota vida em petalas rasas
 uma alegria
ao perceber quantas vidas, vividas
veste serena na noite
abres ao sol que te aquece
esse é teu ciclo
flora em min, um novo leste
quando não mas tiver pétalas
se farás viva  !

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

queda livre

vamos ser feliz no nosso tempo
e saltar da porta dessa aeronave "vida"
sentir vontade de cair sem pressa
vamos deixar passos no espaço
segurando as mãos pra não nos separarmos
não pare de sorrir, mesmo que a emoção seja forte
o mundo real é relativo , 
agora vamos abrir os braços e abraçar as causas
sem piscar os olhos pra que nada se transforme
vamos brincar de brindes
vamos atrás do tempo, 
viver , sorrir, cantar , cair, chorar, vencer
MORRER! 

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

sentido

 você me faz viver  as 4 estações lentamente
me faz sentir o gosto de todas as manhãs
me faz repousar em rosas perfumadas
me faz viver as chuvas dos verões
você me faz de letras e canções
me transforma numa poesia
você me conduz a um tempo que é só teu
maltrata o meu espirito que não descansa 
em doses da noites ele vai te encontrar em sonhos 
rabisca o que sinto em letras ludibriantes
me amaça e joga-me doente de amor

Baú antigo

 Eu deslizo por um olho que existe dentro de min, o olho mente  .
 nele encontro sim, um refúgio melhor para se está
como cenados, eu vejo tudo que ja vivi , e vão desaparecendo lentamente
e viajo dentro de min, dentro do que sei
então começo uma destorção na minha cama 
mas sabia que valia apena 
tinha coisas ali guardada, que ocuparam um trecho tão valioso no meu peito
enquanto eu passeava, minha alma deslizava me levando pra longe 
não podendo olhar para dentro de min com rancor
só podendo viver uma vez, eu era feliz 
mas fui abrindo mão das coisas que mas amava, fui deixando de lado
deslizava para um lugar onde não soubesse o que era noite ou dia
minha vida ficou em mãos, em mãos que me fizeram chorar
ja ta na hora de tirar esse olhar do meu rosto
mas ja é muito tarde , tendo outras vezes, outras vidas, outras frequências

then we

É, nunca iremos mudar o que aconteceu
eu vou me apegar ao meus apelos
até me arvorei em em dizer 
e até me arvorei no condicional
agora espero que meu destino me aqueça
me restou a fé , tão pobre fé 
até mesmo as estrelas então dissolvendo
sendo coberta por nuvens escuras
mas o céu se fecha nessa noite 
amanhã posso reencontrá-las 
queria trancar meu coração 
ele não para de chorar
mas devo pegar o que é preciso para seguir em frente
eu também era uma estrela, e vou desaparecendo
algum dia, veremos se existe felicidade 
estou cego no momento , ou talvez não queria enxergar 
meu coração tem desejos longes, inaquecíveis
apenas o solo da noite serena me leva sorrindo ... then we

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

24 horas

             Eu insisto em te querer 
            mesmo quebrando meus limites
            e ainda ao teu lado nada sei de você 
             e sei de tudo como um preso ao seu tempo
            mas eu disfarço meu querer 
            é que as vezes meu silêncio tem mas valor
            um toque, suborna meus desejos mas escritos
            me perco , me entrego, me engano 
             tenho raiva de te querer 
             mas mesmo assim como sinto ninguém vai sentir
             me perco no certo e errado 
              afogo-me nas minhas certezas 
              e ainda abro os olhos todos os dias
               e toda maneira me faz redimir , morto amordaçado
               se for pecado, é intenso e arde como o sol
despedaça minha memória o teu sorriso
 todo minuto do dia 
                
               

conto distante ...

           Vivi um céu de ilusão
           e até na lua nascia flores
           meus pés ja não deixavam marcas
           eu era levado pelo movimento da minha solidão
           não queria perder a sensação das tuas mãos doces
           nem o sabor quente da tua boca que me aquecia
           um sono no leve perdido no espaço me contenta
           tão breve , como a fumaça que se desfazia ao vento
           as vozes diziam , siga adiante
           mas foram poucos os que tentaram ultrapassar o tempo
           eu prefiro sonhar com os rios e me lavar na pureza
           eu não tenho pressa, se mas alto alguém olha por min .
       
           

domingo, 23 de outubro de 2011

passaro azul

                                   La no alto ele voa
                            como eu queria natureza
                            e tenho saudade dos meus voos
                            pássaro vida , no mundo doente
                                     ele sabe viver,
                               a vida é um risco, me falaram
                            pássaro nítido, sinto sua felicidade
                              sou eu quem tive medo de voar
                            mas eu acredito que o sol te abraça
                            você é humano, pássaro feliz
                              descendo subindo , sentindo o vento
                                 quem te fez , é perfeito 
                               ao menos no mundo alguma perfeição
                                    agora voa pássaro azul , junto ao abstrato que te leva
                                         mostre ao mundo o presente que universo te deu
                         

                          

o passo vida

                               Talvez eu tenha que partir sem você
                    mesmo assim, você vai está comigo o tempo todo
             mesmo que o tempo continue a correr e que sua presença seja oculta
                           mas eu tenho que acreditar nela ...
             dentro de min, fica a semente, aquela que você plantou
           ela cresceu , floriu , brotou sonolenta, viveu até muito tarde
        mas o fruto que que ela deixou dentro de min, eu levarei por toda vida
 
vou junto as horas, sem me estrear , vou abrir a mão e acreditar [...]

sábado, 22 de outubro de 2011

silencio escrito

          Quem dera um dia
          ter o teu sorriso  
                  ser sua estrada , ou caminhar contigo
             ser o brilho do teu olhar , e a alegria do seu amanhecer
              ser teu cobertor e te esquentar nas noites frias
            quem dera eu te guiar, como a lua , como o sol
           ser uma estrela vaga , e realizar teus pedidos 
              até ser te coração pra pulsar dentro de ti , mesmo no ultimo segundo
            queria segurar tua mão e viajar no infinito
             num futuro bem fundo
                 tão profundo 
                  realizar teus desejos ideais
               assim ser tua felicidade e iluminar o teu céu .
              habitar dentro de tí , e me chamar felicidade
                para te fazer feliz .

ventania

  como num encanto de uma nuvem doce , uma criança ingênua degustou
  que me fez feliz, que me fez sorrir, me fez cantar , me fez chorar por fim.
  de olhos fechados ela caminhou crescendo , ainda vivendo o encanto
   obstáculos eram tão planos e tudo era tão maravilhoso, de uma espécie mágica
   tampouco malandragem , que acabara esquecendo que florescia um sentimento
num coração que tão jovem, se tornara tão grande ,
   o vento fazia o tempo correr, levando a frente a realidade
  a vontade de mergulhar nos cartões postais e lavar a mágoa com orações, eram puras
   todo verbo se tornara ilusão, e os olhos brilharam com a verdade que mas ardia
e a ousadia de continuar , porque falara de uma esperança sem fim,
  assim conhecia o medo , chamavam de "amor" , e diziam que era lindo
   ela achava feio , e doloroso, ela definia como momento que mas uma ventania arrastasse
    olhando para a lua e suas estações , e o céu que jogava água ,
até entender que o pra sempre, existia incondicionalmente imperfeito ,
     como um bolero no inferno que o deixara maluca noite e dia
      se reconheceu o paraíso , e o vento levou , eu espro que ela conheça o caminho da felicida
e desfrute do bem, e seduza o bom , os ares e lugares. Que a ventania traga de volta ao menos que seja uma recordação ...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

worldgreen

num sonho entre dedos, como a fumaça espalhando-se no ar , se desfazendo em caminhos diferentes
num argumento de um sorriso e na extensão de um olhar descrito, profundo !
 como a sorte de amar , e a queda que te ensina, que machuca e te ressusita .

      num mundo tão lindo em minha frente, mesmo um paraíso peverso que me seduz por sua beleza ,
            numa luz tão mágica que traz calor e o sentir mas abstrato que possa existir.
 é uma loucura viver, tão bela loucura .

vulcão

 eu queria mergulhar no teu sentido, ao menos pra ver se é puro o teu sentir, ao menos pra sorrir calado minha alegria, dentre tudo no mundo e todos anos luzes, minha face foi perdida em sombras ...

rastro colado

disseram que era uma nuvem passageira
disperço estou sentado esperando ela passar
miha cabeça amadureceu a cada espectativa
claro e preciso , percebi a nuvem acima de min
presa a min, presa a um carinho forte
eu voei alto como um pássaro me jogando a frente
ignorando o certo que seria esperar a nuvem passar
nem sabia que podia viajar dentro dela,
nem sabia que a nuvem se chamava vida
e nem percebi a beleza da felicidade que ali possuia
quando olhei, longe ela ia ...
                                         onde apenas meu olhos alcançavam ...
                                                                                  onde não mas meus olhos alcançavam ...
                                                                                                                       onde só meu coração alcançava ...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Secreta da noite

no desejo doce , e uma vontade sincera
de uma noite fria, que me esquentava
na verdade das palavras abafadas
no tremulo dos lábios que verdade
no sonho acordado, num sonho inquieto
nos detalhes de um rosto inclinado,
e nos olhos , que olhares verdadeiros
e na fé das minhas palavras
no meu toque a  teu rosto , e na perca do meu abrigo
no chorar de meu coração e na lágrima mas secreta
na força mas oculta,                                        ...
meu lábio no teu lábio , fazendo por min uma fonte de realização , de paz me levando a crer que tudo pode ser verdade, que tudo é real e que eu estava acordado mesmo naquele sonho que fazia da noite a mas secreta, meu argumento : se alí eu acabasse, eu teria ainda assim o pulsar mas vivo , o espirito mas puro e a alma mas realizada ...

teu ser você .

como num vale sombrio
eu subo sem medo de cair ...
                  A maior prova da tua morada dentro de min, é improvável , algo profundo
de tí, eu escuto eu sonho , eu imagino...  De tí, me magou , e as máguas são jorradas para fora, a cada silêncio teu , e a cada palavra sincera deságua essa mágoa de dentro de min . Eu viajo no infinito do meu que é teu sentimento, numa imensidão de coisas duras ruins e prováveis, seguro tua mão e não largo , pode doer em min, machucar-me, mas não largo como minha penitência , minha maior penitência, e meu maior amor . Alegria

terça-feira, 11 de outubro de 2011

aquilo de sempre, pra sempe

       , lembra ? não ? eu sim , tava linda aquela noite , havia estrelas de neons e lazes , havia medo no meu coração , e uma vontade louca de dizer que "sim" , caia todos os barracos, ja houve sol, ja houve imensidão, horas de vazios, horas compostas e completas, eu ouvi tantos "te amo" , e cadê o pra sempre ? eu aprendi tbm que amor era pra sempre, eu aprendi que modifica-se mas não acaba, foi muito sol e muita paz, foi muito frio e alegria, foi uma série de transição, desesperos mágoas e barreiras, foi um tributo, uma guerra . É ilário amar, é amargo, justo é tão se entregar por inteiro " é tão se enterrar, amar ... esse amor, que não é mas um amor, é o único amor, provável , lembra ? não ? é que eu guarde no meu coração, é que eu carrego por onde vou , eu não tenho medo de dizer pra sempre, eu me atreveria até sempre te dizer que aquele setimento lembra? não ? mas enfim ele é o sentimento de sempre, pra sempre , é fogo ♥

repartições e sonhos

 tava na pista, sentindo o vento e vendo a lua, eu tava America, pensando se um dia há de ser feliz , imaginando a imensidão e o vazio, eu forçei as dores, mas é que elas existem, elas ficam guardadas e se jogam de vez enquanto, a noite era de nuvens fechadas e por trás das nuvens um sol que aquecia mesmo na escuridão, eu não me conformo com nada que a vida me proporciona, mesmo assim sou cristão , acredito em algo que nem sei o que deve ser, a saudade nem é tão moderna, mas ela acompanha-me a um tempão , eu vou pedir graças as proximas gotas que vierem da imensidão do céu , e quero senti-las nas mãos, como brisas , apelando a algum Deus, a glória.

domingo, 9 de outubro de 2011

eu te amo torturadamente todos os minutos do dia, e perdou em min todas as mágoas a cada por do sol , acordo pedindo a uma fé que eu nem sei que existe, acordo pedindo por ti, pelo teu contato , pois você , eu falo de um Deus que ultimamente não quer me antender, mas eu não dessito dele, desse meu reino. O mundo tenta me ludibriar , meu olhos vêr desastres que uma noite conduz , meus olhos só jorram as lagrimas que o coração insiste em expulsar, minha força , minha fraqueza, isso me traz lágrimas, mas eu sinto obscuro e espero pela presse, espero no mundo o tempo para viver, e o calor que teu abraço tem , apenas teu abraço, teu gesto , teu sorriso, teu olhar, tua irônia, teus defeitos , tudo teu , a vida passa na minha frente correndo em corrente, despercebido eu não me importo , espero você realizar todas suas vontades, todos deus desejos, pra um dia, um dia feliz falar de "nós" , nós dois e morrer tranquilo.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

um relexo das 00:00

 tem dono a minha cabeça, tem dono meu coração , tem dono ...  longe de tí é um erro ao caminho, noites silenciosas, dias sem calor , me perco nos pensamentos mas profundos , nos sentimentos mas doces e intensos , os dias choram , fumo leve que corre entre os dedos ...  o dia traspira dentro de min, e em mais uma 00:00 meu coração aperta sem segredos, invadindo meus sonhos e jogando pro espaço como uma sintônia que me faz viajar em outro mundo , por alguns minutos eu em um lugar onde não há mas nada, se agora tudo que eu mas quero ja ficou pra trás

1:00 ...

um fim, um começo

 ... , mas um dia de sol , mas um dia frio aqui por dentro , levantei ainda com sono ,como quem não deveria está de pé, esqueci de levantar com o pé direito , minhas supertições de todos os anos luzes, o dia la fora era dourado de verão , eu rezo com um olhar, saio , eu caminho, e no final volto ainda assim, precisando acreditar que sou feliz , pra em mais uma noite sonhar contigo e molhar minha cama, pra antes de fechar os olhos escorrer  e pensar, o que aconteceu, valeu ! parece até que o mundo não sobrevive sem nós