segunda-feira, 17 de outubro de 2011

teu ser você .

como num vale sombrio
eu subo sem medo de cair ...
                  A maior prova da tua morada dentro de min, é improvável , algo profundo
de tí, eu escuto eu sonho , eu imagino...  De tí, me magou , e as máguas são jorradas para fora, a cada silêncio teu , e a cada palavra sincera deságua essa mágoa de dentro de min . Eu viajo no infinito do meu que é teu sentimento, numa imensidão de coisas duras ruins e prováveis, seguro tua mão e não largo , pode doer em min, machucar-me, mas não largo como minha penitência , minha maior penitência, e meu maior amor . Alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário