Vivi um céu de ilusão
e até na lua nascia flores
meus pés ja não deixavam marcas
eu era levado pelo movimento da minha solidão
não queria perder a sensação das tuas mãos doces
nem o sabor quente da tua boca que me aquecia
um sono no leve perdido no espaço me contenta
tão breve , como a fumaça que se desfazia ao vento
as vozes diziam , siga adiante
mas foram poucos os que tentaram ultrapassar o tempo
eu prefiro sonhar com os rios e me lavar na pureza
eu não tenho pressa, se mas alto alguém olha por min .
Nenhum comentário:
Postar um comentário