segunda-feira, 24 de outubro de 2011

conto distante ...

           Vivi um céu de ilusão
           e até na lua nascia flores
           meus pés ja não deixavam marcas
           eu era levado pelo movimento da minha solidão
           não queria perder a sensação das tuas mãos doces
           nem o sabor quente da tua boca que me aquecia
           um sono no leve perdido no espaço me contenta
           tão breve , como a fumaça que se desfazia ao vento
           as vozes diziam , siga adiante
           mas foram poucos os que tentaram ultrapassar o tempo
           eu prefiro sonhar com os rios e me lavar na pureza
           eu não tenho pressa, se mas alto alguém olha por min .
       
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário