La no alto ele voa
como eu queria natureza
e tenho saudade dos meus voos
pássaro vida , no mundo doente
ele sabe viver,
a vida é um risco, me falaram
pássaro nítido, sinto sua felicidade
sou eu quem tive medo de voar
mas eu acredito que o sol te abraça
você é humano, pássaro feliz
descendo subindo , sentindo o vento
quem te fez , é perfeito
ao menos no mundo alguma perfeição
agora voa pássaro azul , junto ao abstrato que te leva
mostre ao mundo o presente que universo te deu
Nenhum comentário:
Postar um comentário