domingo, 23 de outubro de 2011

passaro azul

                                   La no alto ele voa
                            como eu queria natureza
                            e tenho saudade dos meus voos
                            pássaro vida , no mundo doente
                                     ele sabe viver,
                               a vida é um risco, me falaram
                            pássaro nítido, sinto sua felicidade
                              sou eu quem tive medo de voar
                            mas eu acredito que o sol te abraça
                            você é humano, pássaro feliz
                              descendo subindo , sentindo o vento
                                 quem te fez , é perfeito 
                               ao menos no mundo alguma perfeição
                                    agora voa pássaro azul , junto ao abstrato que te leva
                                         mostre ao mundo o presente que universo te deu
                         

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário