quinta-feira, 27 de outubro de 2011

queda livre

vamos ser feliz no nosso tempo
e saltar da porta dessa aeronave "vida"
sentir vontade de cair sem pressa
vamos deixar passos no espaço
segurando as mãos pra não nos separarmos
não pare de sorrir, mesmo que a emoção seja forte
o mundo real é relativo , 
agora vamos abrir os braços e abraçar as causas
sem piscar os olhos pra que nada se transforme
vamos brincar de brindes
vamos atrás do tempo, 
viver , sorrir, cantar , cair, chorar, vencer
MORRER! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário