no desejo doce , e uma vontade sincera
de uma noite fria, que me esquentava
na verdade das palavras abafadas
no tremulo dos lábios que verdade
no sonho acordado, num sonho inquieto
nos detalhes de um rosto inclinado,
e nos olhos , que olhares verdadeiros
e na fé das minhas palavras
no meu toque a teu rosto , e na perca do meu abrigo
no chorar de meu coração e na lágrima mas secreta
na força mas oculta, ...
meu lábio no teu lábio , fazendo por min uma fonte de realização , de paz me levando a crer que tudo pode ser verdade, que tudo é real e que eu estava acordado mesmo naquele sonho que fazia da noite a mas secreta, meu argumento : se alí eu acabasse, eu teria ainda assim o pulsar mas vivo , o espirito mas puro e a alma mas realizada ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário