segunda-feira, 24 de outubro de 2011

24 horas

             Eu insisto em te querer 
            mesmo quebrando meus limites
            e ainda ao teu lado nada sei de você 
             e sei de tudo como um preso ao seu tempo
            mas eu disfarço meu querer 
            é que as vezes meu silêncio tem mas valor
            um toque, suborna meus desejos mas escritos
            me perco , me entrego, me engano 
             tenho raiva de te querer 
             mas mesmo assim como sinto ninguém vai sentir
             me perco no certo e errado 
              afogo-me nas minhas certezas 
              e ainda abro os olhos todos os dias
               e toda maneira me faz redimir , morto amordaçado
               se for pecado, é intenso e arde como o sol
despedaça minha memória o teu sorriso
 todo minuto do dia 
                
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário