Eu insisto em te querer
mesmo quebrando meus limites
e ainda ao teu lado nada sei de você
e sei de tudo como um preso ao seu tempo
mas eu disfarço meu querer
é que as vezes meu silêncio tem mas valor
um toque, suborna meus desejos mas escritos
me perco , me entrego, me engano
tenho raiva de te querer
mas mesmo assim como sinto ninguém vai sentir
me perco no certo e errado
afogo-me nas minhas certezas
e ainda abro os olhos todos os dias
e toda maneira me faz redimir , morto amordaçado
se for pecado, é intenso e arde como o sol
despedaça minha memória o teu sorriso
todo minuto do dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário