Quem dera um dia
ter o teu sorriso
ser sua estrada , ou caminhar contigo
ser o brilho do teu olhar , e a alegria do seu amanhecer
ser teu cobertor e te esquentar nas noites frias
quem dera eu te guiar, como a lua , como o sol
ser uma estrela vaga , e realizar teus pedidos
até ser te coração pra pulsar dentro de ti , mesmo no ultimo segundo
queria segurar tua mão e viajar no infinito
num futuro bem fundo
tão profundo
realizar teus desejos ideais
assim ser tua felicidade e iluminar o teu céu .
habitar dentro de tí , e me chamar felicidade
para te fazer feliz .
Nenhum comentário:
Postar um comentário