sábado, 22 de outubro de 2011

silencio escrito

          Quem dera um dia
          ter o teu sorriso  
                  ser sua estrada , ou caminhar contigo
             ser o brilho do teu olhar , e a alegria do seu amanhecer
              ser teu cobertor e te esquentar nas noites frias
            quem dera eu te guiar, como a lua , como o sol
           ser uma estrela vaga , e realizar teus pedidos 
              até ser te coração pra pulsar dentro de ti , mesmo no ultimo segundo
            queria segurar tua mão e viajar no infinito
             num futuro bem fundo
                 tão profundo 
                  realizar teus desejos ideais
               assim ser tua felicidade e iluminar o teu céu .
              habitar dentro de tí , e me chamar felicidade
                para te fazer feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário