Talvez eu tenha que partir sem você
mesmo assim, você vai está comigo o tempo todo
mesmo que o tempo continue a correr e que sua presença seja oculta
mas eu tenho que acreditar nela ...
dentro de min, fica a semente, aquela que você plantou
ela cresceu , floriu , brotou sonolenta, viveu até muito tarde
mas o fruto que que ela deixou dentro de min, eu levarei por toda vida
vou junto as horas, sem me estrear , vou abrir a mão e acreditar [...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário