domingo, 23 de outubro de 2011

o passo vida

                               Talvez eu tenha que partir sem você
                    mesmo assim, você vai está comigo o tempo todo
             mesmo que o tempo continue a correr e que sua presença seja oculta
                           mas eu tenho que acreditar nela ...
             dentro de min, fica a semente, aquela que você plantou
           ela cresceu , floriu , brotou sonolenta, viveu até muito tarde
        mas o fruto que que ela deixou dentro de min, eu levarei por toda vida
 
vou junto as horas, sem me estrear , vou abrir a mão e acreditar [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário