disperço estou sentado esperando ela passar
miha cabeça amadureceu a cada espectativa
claro e preciso , percebi a nuvem acima de min
presa a min, presa a um carinho forte
eu voei alto como um pássaro me jogando a frente
ignorando o certo que seria esperar a nuvem passar
nem sabia que podia viajar dentro dela,
nem sabia que a nuvem se chamava vida
e nem percebi a beleza da felicidade que ali possuia
quando olhei, longe ela ia ...
onde apenas meu olhos alcançavam ...
onde não mas meus olhos alcançavam ...
onde só meu coração alcançava ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário